Dia mundial do meio ambiente


Dia mundial do meio ambiente


Hoje, dia 05 de junho, é comemorado o dia mundial do meio ambiente. Essa data serve para lembrar a todos a importância de rever nossos hábitos de consumo e de adaptar nossa maneira de viver para uma vida mais sustentável. O descarte inadequado e em grande volume (devido o pouco tempo de vida útil) das lâmpadas convencionais, impacta diretamente no nosso planeta.

Você sabe os principais motivos que fazem as lâmpadas de LED serem mais sustentáveis?

1 - O baixo consumo de energia  do LED causa, além de economia para o usuário, uma diminuição na necessidade de geração de energia elétrica, reduzindo os impactos ambientais desse processo.

2 - O LED não emite calor, o que ajuda até mesmo na diminuição do consumo de energia do ar condicionado que trabalhará menos tempo para climatizar um ambiente.

3 - O seu tempo de vida útil é infinitamente maior do que o de outras lâmpadas, diminuindo a quantidade de lixo gerada no meio-ambiente pela troca das mesmas.

4 - As lâmpadas de LED são totalmente sustentáveis, pois não contêm nenhum elemento poluente ou contaminante (como o mercúrio), tais como as convencionais.

A Exata, além de fornecer opções altamente eficientes e sustentáveis, também visa o descarte correto das lâmpadas. Se o seu retrofit for feito conosco, possuímos a opção de descartar as suas lâmpadas antigas de forma ecologicamente correta. 




                   



É preciso pensar no futuro desde agora.





vendas@exataeletrica.com.br / (21) 2448-5800

Faça seu orçamento conosco.













Comentários

Postagens mais visitadas