Conheça a linha BLACK!


Conheça a nova linha BLACK da Exata

Como forma de inovar o mercado, a Exata vem sendo pioneira no lançamento de luminárias em versão BLACK, deixando os clientes menos limitados e com uma vasta opção de escolha para um projeto.

A Linha Black vem trazendo produtos que existiam apenas na cor branca, como por exemplo, os painéis da LEDVANCE. De acordo com os nossos arquitetos, Luciana Kiatkoski e Jorge Teixeira, a linha BLACK possibilita que o cliente consiga encaixar a luminária ideal em seu projeto. "Em um teto de madeira por exemplo, sempre procuramos colocar luminárias na cor preta, que fica muito melhor. Com essa linha BLACK, podemos colocar aquele produto desejado pelo cliente que antes só existia na cor branca e que não combinava com o teto de madeira." - Afirmaram eles.

Para Jorge e Luciana, a linha BLACK agrega muito à uma tendência já existente de um layout de interiores que assume o teto aparente, pois deixa o ambiente com um charme a mais atendendo a necessidade do cliente.

Com uma linha ampla de embutir e sobrepor, a Exata desenvolve soluções BLACK LED em todas as temperaturas de cores, com a opção de serem dimerizáveis. Além disso, todo o nosso portfólio BLACK possui garantia de 3 anos.

Confira alguns de nossos produtos da linha BLACK:








vendas@exataeletrica.com.br / (21) 2448-5800
Faça seu orçamento conosco.













Comentários

Postagens mais visitadas